NEWS

Acessível e econômico: a estratégia por trás dos esforços de aprendizagem online do grupo (ISC) ²

Veja como a associação conseguiu criar ações que beneficiem seus associados, com base em analise de pesquisas

Para ajudar os profissionais de segurança cibernética a acompanhar as últimas tendências, a International Information Systems Security Certification Consortium (ISC) ² está planejando uma grande expansão de seus esforços de educação online.

Um grupo de membros com foco na segurança cibernética está preocupado com o fato de os profissionais do setor não terem treinamento suficiente para enfrentar um conjunto cada vez mais sofisticado de ameaças online.

Em resposta, o (ISC) ² está lançando alguns programas de treinamentos próprios com o seu novo Instituto de Desenvolvimento Profissional (PDI), um programa de educação continuada para profissionais de segurança cibernética. A oferta será gratuita para os associados do (ISC) ².

“Essas novas oportunidades são enriquecedoras, recompensadoras, fornecem insights valiosos e tópicos que ajudarão nossos associados a continuar crescendo e progredindo.”

A iniciativa ajudará a levar um crescimento significativo para a associação, que contratará 18 funcionários para a equipe do novo empreendimento, além de construir um estúdio de produção de vídeo para criar conteúdo para os membros, em sua sede em Clearwater, na Flórida.

A iniciativa para este esforço surgiu após o (ISC) ² lançar uma série de cursos profissionais para auxiliar na capacitação de seus membros.


Por meio de pesquisas a (ISC)² identificou que para os membros os itens mais importantes quando se trata de capacitação eram: ser econômicos e de fácil acesso. Isto levou à criação de seu formato online.

“Restrições de tempo e de custo são duas dificuldades que estamos tentando aliviar para membros e associados com o PDI, garantindo que essas oportunidades tenham objetivos de aprendizado claramente alinhados com os desafios atuais do setor”, acrescentou Shearer.

Capacitação e educação a distância são produtos vitais para as associações de profissionais de classe, pois geram valor para a associação. Como sua associação está trabalhando esses produtos?

Adaptado do conteúdo original da ASAE (American Society of Association Executives).