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Atraia millennials e a geração Z para suas reuniões

Faça com que os associados se envolvam mais com seus recursos educacionais

As estratégias de eventos convencionais desanimam os participantes mais jovens, mas as reuniões personalizadas e focadas no digital capturam sua atenção.

Eventos que geram legado precisam do apoio de novas gerações, mas captar sua atenção é um desafio quando os métodos tradicionais de marketing e as agendas de eventos não são mais eficazes.

O que a geração do milênio realmente quer é mais integração digital e ser incluída em todos os aspectos de uma reunião, diz Jason Dorsey, presidente do Centro de Cinética Geracional, em entrevista ao BizBash.

“A melhor maneira de alcançar a geração do milênio é criar a base para um grande evento antes do evento acontecer”, diz ele. “Isso inclui vídeos, colaborações nos bastidores e aumentar a empolgação do evento antes que ele aconteça… Os millennials querem que o evento seja adaptado a eles, quando possível, e que ofereçam opções para encontrar conteúdo que atendam ao evento e a suas necessidades específicas.”

A Geração Z, por sua vez, valoriza o treinamento sobre como aproveitar ao máximo os eventos, como usar a tecnologia para conectar pessoas, recursos em eventos e a interação que gera novas conexões, já que provavelmente conhecem menos pessoas no evento do que outras gerações, diz Dorsey.

O que isso significa para reuniões associativas
Conferências no estilo de palestra com oradores descomprometidos e apresentações em PowerPoint desligam o público mais jovem. É preciso encontrar atividades para mantê-los engajados e valorizados.

A educação continuada pode não ser uma prioridade nas vidas ocupadas dos seus membros, mas é importante lembrá-los das ofertas da sua associação, independentemente disso. Amber Bovenmyer escreve no blog Higher Logic que uma estratégia de marketing tático – que inclui e-mails automatizados e lembretes trimestrais – pode ajudar a manter a educação em primeiro plano.

Usar a educação para promover um senso de comunidade em sua associação também pode ser útil. “Sua tecnologia de educação continuada pode contribuir para os esforços de construção da comunidade de sua organização, oferecendo aos seus membros uma maneira de aprender e crescer juntos”, diz Bovenmyer.

“Depois que seus alunos concluírem seus cursos, é crucial para o seu escritório ou cultura de associação garantir que eles possam continuar a se aproximar e se conectar além da sala de aula on-line.”