NEWS

Como a tecnologia pode ajudar associações pequenas a reforçar suas receitas?

Unificar sistemas e garantir que sua tecnologia esteja direcionando os membros para suas fontes de receita, como aulas, conferências, publicações e outros serviços auxiliares, economiza tempo da equipe e gera receita extra

Um novo relatório da Community Brands descobriu que pequenas associações querem mais receita, mas não se concentraram em alcançá-la. Pequenas associações Estão ansiosas para aumentar a receita, mas têm pouco tempo para se dedicarem à tarefa.

Os autores do relatório dizem que pequenas associações podem estimular a receita, aproveitando a tecnologia – sem gastar muito tempo ou dinheiro extra.

O Relatório de Referência (documento em inglês) entrevistou 350 profissionais de pequenas associações, entre 10 funcionários ou menos, e descobriu que, embora achassem que a receita era algo importante, eles gastaram pouco tempo para cultivá-la. “Acho que se resumiu à falta de recursos”, disse Dan Gaertner, vice-presidente executivo de soluções de associação da Community Brands.

Gaertner disse que as associações de poucos pequenos funcionários devem permitir que a tecnologia os ajude a atingir suas metas de receita. “Eu acho que para qualquer item que demande muito esforço manual das pequenas associações, existe uma tecnologia disponível para ajudá-los a simplificá-la”, disse Gaertner.

Aqueles que buscam um influxo rápido de receitas devem tentar uma ferramenta tecnológica simples que ajude os membros e adicione receita para a associação.

“Quando relacionado a empregos é mais fácil”, disse Gaertner. Quando empregadores postam em ferramentas como Google ou Indeed, estão atraindo pessoas que estão em busca de um emprego. Eles querem as pessoas passivas que estão felizes em seu trabalho, mas podem ser persuadidas a mudar. Isso aumenta a qualidade de candidatos.”

PRÓXIMO NÍVEL

Para associações capazes de dedicar mais tempo a isso, Gaertner disse que a tecnologia de avaliação usada atualmente pode permitir que a equipe faça mudanças que impulsionem a receita.

“O sucesso A história maior pode estar em combinar tecnologias usadas em toda a associação para criar uma experiência perfeita”, disse Gaertner.

Quando as associações avaliam se estão usando vários sistemas diferentes para tarefas que poderiam ser feitas por um único sistema, elas geralmente acham que seria mais barato mudar para um único sistema. “A associação pequena está usando várias empresas de tecnologia. Isso aumenta com o tempo.”

As associações pequenas também devem garantir que sua tecnologia esteja direcionando os membros para suas fontes de receita, como aulas, conferências, publicações e outros serviços auxiliares. Usar a tecnologia dessa maneira economiza tempo da equipe e gera receita extra, disse Gaertner.

“Ao trabalhar com o fornecedor, faça as perguntas certas: pergunte sobre o fluxo sugerido”, ele diz. “Se eu acabei de me inscrever em um evento e estou participando, o que acontece depois? Acabei de receber um e-mail de confirmação? Talvez o próximo passo seja um pacote adicional, como uma camiseta ou publicação.”

Por fim, Gaertner observou que a tecnologia ajuda a liberar tempo para que a equipe se dedique a tarefas mais profundas, por isso as associações devem pensar em maneiras de eliminar as tarefas que seriam facilmente automatizadas.

Como a sua pequena equipe está usando a tecnologia para aumentar sua receita a receita da sua associação?

Adptado do conteúdo original da ASAE (American Society of Association Executives)