NEWS

Como pedir por mais tecnologia para o board da sua associação?

Posicione-se nesta conversa e explique as metas a serem alcançadas

Seja crescimento, retenção ou engajamento de membros, sua equipe tem uma lista de metas a serem alcançadas. Não deixe que a tecnologia desatualizada fique no seu caminho.

Porém, antes de mudar para uma solução de tecnologia moderna, você precisará da aprovação da diretoria executiva. Tirrah Switzer, do blog americano YourMembership, oferece essas dicas para navegar nessa conversa:

  • Especifique onde sua associação está agora e onde você quer que ela esteja

“É difícil argumentar com números”, diz ela. “Portanto, mostre a sua diretoria que sua associação não está atingindo suas metas.” Mergulhar nos dados – não importa o quão desanimador – ajudará a fornecer um contexto para o porquê de novas tecnologias serem necessárias.

  • Detalhe os desafios organizacionais

Os dados mostram que você está atrasado, mas agora é hora de descrever o porquê. O que há de errado no software desatualizado que está causando atrasos no alcance de suas metas? Switzer diz que essa conversa é sua chance de chamar a atenção da diretoria, por isso não se acanhe em descrever toda a situação.

  • Explique os riscos da não modernização

Da mesma forma, se sua organização não fizer uma alteração, como será o futuro? Seja franco com a diretoria sobre o que está em risco e, novamente, seja específico. Por exemplo, além de não atingir as metas organizacionais, a tecnologia antiga pode frustrar os membros ou posicionar sua organização como desatualizada.


Adaptado do conteúdo original ASAE – American Society of Association Executives