NEWS

Credenciais de associações podem substituir a faculdade?

Jovens profissionais estão procurando programas de credenciamento e certificados associativos

Como muitos jovens adultos questionam o valor da faculdade, a indústria de credenciamento e certificação está entrando em cena para preencher a lacuna como uma alternativa acessível a um diploma de quatro anos. Para associações, essa mudança educacional abre a oportunidade de se tornar um recurso profissional confiável.

“As associações estão bem posicionadas para ajudar a treinar profissionais novos e experientes ao longo de suas carreiras”, diz a equipe da WBT Systems em seu blog.

“À medida que os empregadores vão além dos níveis e procuram funcionários que demonstrem competências, certificação ou microcrédito se torna uma maneira valiosa de contratar gerentes para validar as habilidades de um candidato a emprego.”

Para se tornar o programa educacional padrão em seu setor, comece revisitando os requisitos do seu programa de credenciamento. Afinal, você não pode se tornar um recurso para jovens profissionais se seus requisitos os excluírem.

De lá, divulgue o programa. “Não promova apenas seus programas de credenciamento para os membros”, diz a equipe. “Expanda seu marketing para estudantes, funcionários de centros de carreira universitários e universitários, jovens profissionais e empregadores do setor.

Certifique-se de que eles estejam cientes dos seus programas de credenciamento e entendam a importância dessas credenciais para validar as competências.”