Táticas Para Aumentar Sua Lista de E-Mails

Use ferramentas online e sua rede existente para aumentar seu público


O marketing por e-mail é uma maneira bastante eficaz de atingir seu público-alvo. Se você precisa aumentar a lista de e-mails da sua organização, existem várias estratégias de implementação imediata, diz Sean Kosofsky no blog Wild Apricot.

“A maioria das pequenas organizações sem fins lucrativos está tentando lidar com grandes momentos e tem grandes agendas”, diz ele. “Mas quando você só pode enviar e-mails para uma pequena lista de apoiadores, pode parecer que você não está chegando a lugar algum – especialmente porque nem todos abrem todos os e-mails”.

Kosofsky oferece estas três dicas para expandir seu mailing:

Rede com o LinkedIn
Você pode transformar rapidamente suas conexões em uma lista exportada de endereços de e-mail. Agora você pode entrar em contato com uma lista de pessoas que já são afiliadas a você, estão interessadas em seus conteúdos e atualizações e desejam associar-se a você on-line.

Crie páginas de destino que induzam as pessoas a ingressar na sua lista de e-mails.

Na página, deve haver uma mistura de elementos, incluindo uma descrição do que sua organização tem a oferecer.

Use ímãs de atração
Em outras palavras, ofereça um serviço ou parte do conteúdo ao público em troca de seu endereço de e-mail. O que você deve oferecer? “Um download gratuito, dicas, pasta de trabalho, infográficos ou um vídeo de 10 minutos explicando algo realmente útil relacionado à sua missão”, diz Kosofsky.

Espalhe a palavra online
Depois de ter uma página de destino e algo que atraia novas pessoas , peça a organizações, organizações sem fins lucrativos, empresas parceiras ou indivíduos ​​que compartilhem suas páginas com seus públicos.

Adaptado do conteúdo original ASAE – American Society of Association Executives